Quarto dos Inimigos Palpáveis

Pronto, agora sim é um quarto! Satisfeitos??! Espero que sim.


*fiz isso rapidinho porque percebi agora, 1h da manhã, que a outra página atingiu o limite de postagens (parabéns, Andy! e__e)*

Amo vocês s2
(chama a debbie pra ver!!)

8 comentários:

  1. Isso é um quarto mesmo, tem uma cama (a Cama hihi). Que absurdo, tem dois quartos nessa casa e nenhuma sala ò.ó

    Bom, aqui tá com 202 comentários, acho que bugou a outra página masoq

    ResponderExcluir
  2. *repostando o comentário que não foi na outra página!*

    Como você sabe que é o comentário 200? O.O Fiquei um tempão tentando descobrir, mas não consegui!! (releve, já descobri que aparece em cima, er)

    Eu ia fazer um Top 5 participantes do masterchef, mas lembrei que você ainda não viu o episódio de hoje, hm. (já fiz no skype)

    "Eu não. Nem você. Nem a Debba. Só se você estiver falando do agregado e____e"
    É claro que estamos!! Você ainda tá avaliando se consegue ou não se adaptar com a grade absurda que você montou, a debbie não tá feliz com o emprego e tá começando a fazer coisas novas e eu tô começando um semestre novo, com mudanças no meu estágio, e fazendo novos planos!
    Parando agora para pensar, nossa amizade é bastante dinâmica, disso a gente não pode reclamar. Estamos sempre nos adaptando a mudanças nas nossas vidas, hm. Se bem que acho que todo mundo é assim õ.o Mas no caso da nossa amizade, é interessante como isso ocorro com os 3 ao mesmo tempo e todos acompanham em tempo real etc.

    Ah, vá no meu twitter ver fotos novas do Topete!! Curiosamente, só tiro fotos dele dormindo porque 1. é mais fácil e 2. ele dorme de jeitos extremamente bizarros. Vou anexar a minha favorita.

    ResponderExcluir
  3. DEBBA (ok, infelizmente não é)20 de agosto de 2015 às 18:35

    "Eu ia fazer um Top 5 participantes do masterchef, mas lembrei que você ainda não viu o episódio de hoje, hm. (já fiz no skype)"

    Hoje não teve episódio o.õ

    "Você ainda tá avaliando se consegue ou não se adaptar com a grade absurda que você montou, a debbie não tá feliz com o emprego e tá começando a fazer coisas novas e eu tô começando um semestre novo, com mudanças no meu estágio, e fazendo novos planos!"

    grade nova vs. prestar vestibular
    Nem se compara, acredite. Eu posso desistir de Calculo Numérico a qualquer hora, não posso simplesmente parar de estudar geografia no vestibular (bem que o André 2013 queria).

    "Estamos sempre nos adaptando a mudanças nas nossas vidas, hm"

    Em geral forçadas. Tipo fim do Orkut, fim do MSN, fim do Ask (pelo menos pra mim), tô só esperando o fim do Skype e do blog, aí acabou-se.

    "Ah, vá no meu twitter ver fotos novas do Topete!!"

    Verei. Comento no Skype. Onde os agregados não existem e____e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Hoje não teve episódio o.õ"
      Eu disse que estava repostando os comentários que não foram na outra página!! (Feito em outro dia!!)

      "Nem se compara, acredite."
      Eu achei o período da minha primeira faculdade bem mais difícil de se adaptar do que às mudanças na rotina causadas pelo vestibular! Só que eu não me dediquei tanto assim ao meu vestibular, hm. Mas em termos de estresse a época de vestibular foi pior mesmo. Mas mudar de casa/cidade/vida/tudo é uma mudança bem mais drástica!

      "não posso simplesmente parar de estudar geografia no vestibular"
      Eu realmente não me lembro de ter estudado geografia (com exceção da política) para o vestibular D: Às vezes eu tenho vontade de estudar de novo (dessa vez a sério) pra um vestibular só pra aprender essas coisas que eu não aprendi!

      "Tipo fim do Orkut, fim do MSN, fim do Ask (pelo menos pra mim)"
      Eu não estava me referindo a ESSAS mudanças ò.ó

      " tô só esperando o fim do Skype e do blog, aí acabou-se."
      Ei!!!! A nossa amizade é muito maior do que isso! E repare que você profetiza o fim da nossa amizade desde 2011 e até hoje não aconteceu -.-

      "Comento no Skype. Onde os agregados não existem e____e"
      Depois de tudo o que a gente já comentou na Sala, falar sobre meu cachorro aqui é o de menos -.- Sua lógica é uma coisa que eu não entendo, de verdade.

      Excluir
  4. "Eu disse que estava repostando os comentários que não foram na outra página!! (Feito em outro dia!!)"

    Ah, nem vi!! Sorry!

    "Eu achei o período da minha primeira faculdade bem mais difícil de se adaptar do que às mudanças na rotina causadas pelo vestibular"

    Sim, mas você estava fazendo uma faculdade que não queria e nem chegou a fazer cursinho ou se matar tanto de estudar pra passar no vestibular (pelo que você fala, pelo menos).

    "Mas mudar de casa/cidade/vida/tudo é uma mudança bem mais drástica"

    Sim, fato!! Mas desde o semestre passado já estou bem acostumado. Já virou rotina. Caótico ainda, mas o EM também era, o EF também era, o prézinho também era. Aliás, sobre pressão no prezinho, não sei se o seu era assim também, mas no meu a cada mês a professora dividia a sala em grupos e cada grupo assistia as aulas na sua mesa (que era literalmente uma mesa, pra caber todos do grupo, não um monte de carteiras juntas), e a cada semana uma pessoa do grupo era o líder (responsável por entregar as tarefas do grupo e tals), e durante a semana tinha uma competição entre cada um dos grupos de, sei lá, bons modos. Você ganhava pontos se você fizesse algumas coisas. Os pontos eram marcados na lousa. Tinha os pontos padrão que você ganhava por se comportar bem, tipo arrumando a arrumar a sala depois do fim da aula, dando bom dia, respondendo perguntas, essas coisas. E tinha dois pontos especiais, um que era um desenho de uma flor, que você ganhava se levasse uma flor pra professora, e o ponto em forma de fruta, que você ganhava se levasse uma fruta de lanche no recreio. Isso era uma pressão gigantesca, porque no fim da semana quem fizesse mais pontos ganhava aquelas balinhas horríveis de iogurte. E todo mundo queria ganhar, não pelas balinhas horríveis, mas porque ganhar as coisas é sempre cool. E a responsabilidade maior sempre ficava sobre o líder da equipe, era uma pressão altíssima. Bem pior que vestibular, sem dúvida.

    "Eu realmente não me lembro de ter estudado geografia (com exceção da política) para o vestibular"

    Eu infelizemente lembro. Lembro de geografia física, cruzes. Lembro de estudar sobre algumas regiões especificamente (Europa, EUA, África, Japão, China, Oriente Médio [pior aula ever], América Latina [pior aula ever²] e Brasil [pior aula ever³]. Sério, melhor coisa que fiz foi ter ido pras Exatas mesmo, nunca vou me arrepender disso masoq

    "Às vezes eu tenho vontade de estudar de novo (dessa vez a sério) pra um vestibular só pra aprender essas coisas que eu não aprendi"

    Geografia é uma matéria que tudo que você aprende pode ser aprendido lendo jornal. Por exemplo, aula sobre China dá um breve contexto histórico da China, fala bastante sobre os últimos da China economicamente e, às vezes, fala um pouco sobre relevo, clima e tals. O que talvez você precise estudar é geografia física, que é a parte com mais conceitos.

    "Eu não estava me referindo a ESSAS mudanças"

    Eu sei e_____e Mas não tinha nada a acrescentar sobre as outras mudanças.

    "Ei!!!! A nossa amizade é muito maior do que isso! E repare que você profetiza o fim da nossa amizade desde 2011 e até hoje não aconteceu"

    Quando acabar o Skype e o blogspot, vai acabar sim. De qualquer forma, certamente em algumas décadas um de nós vai morrer, então vai acabar mesmo /ernesto Mas mesmo assim é só uma questão de tempo. A Debba, pelo menos, já faz quase uns dois anos que a gente não conversa frequentemente e por longos períodos. Acho que você ainda conversa com ela, mas eu não, não dá mais pra considerar uma amizade forte como era em 2012, 2013.

    "Depois de tudo o que a gente já comentou na Sala, falar sobre meu cachorro aqui é o de menos -.- Sua lógica é uma coisa que eu não entendo, de verdade."

    Ei, respeite a privacidade do seu cachorro /eivc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ah, nem vi!! Sorry!"
      Sorryado /pato

      "Sim, mas você estava fazendo uma faculdade que não queria e nem chegou a fazer cursinho ou se matar tanto de estudar pra passar no vestibular (pelo que você fala, pelo menos)."
      Sim, não mesmo. Ou não, não mesmo?

      "Caótico ainda, mas o EM também era, o EF também era, o prézinho também era."
      Nunca achei essas épocas caóticas, não!

      *sobre a história do prezinho*
      QUE
      LEGAAAL!!!
      É tipo aqueles esquemas pedagógicos mais eficientes que tô estudando agora no curso. Que massa!! O meu não foi assim não, foi bem prezinho básico, chega na escola, faz o cabeçalho no caderno (Hoje é segunda-feira. O dia está nublado. etc) faz umas tarefas, fica bem quieto e depois vai embora. Assim deve ter sido bem melhor pra aprender!!

      "E tinha dois pontos especiais, um que era um desenho de uma flor, que você ganhava se levasse uma flor pra professora, e o ponto em forma de fruta, que você ganhava se levasse uma fruta de lanche no recreio."
      ASHUASHUHAS nossa, que antiecológico isso de levar flor pra professora! Mas o negócio da fruta achei bem saudável!

      "(Europa, EUA, África, Japão, China, Oriente Médio [pior aula ever], América Latina [pior aula ever²] e Brasil [pior aula ever³]."
      Credo, por que foi tão ruim assim? AHSUHASUH Eu lembro até hoje que minha professora de geografia era mulher do dono da Rosalito e um outro professor de geografia ficava muito chato quando ficava bêbado nas festinhas.

      "Geografia é uma matéria que tudo que você aprende pode ser aprendido lendo jornal."
      Isso é verdade! Eu realmente tenho que me disciplinar pra incluir várias coisas na minha rotina, uma delas é me atualizar nas notícias.

      "Quando acabar o Skype e o blogspot, vai acabar sim"
      Agora eu tenho o seu celular, RÁ. E eu tenho seu endereço também, para circunstâncias extremas.

      "De qualquer forma, certamente em algumas décadas um de nós vai morrer, então vai acabar mesmo /ernesto Mas mesmo assim é só uma questão de tempo. A Debba, pelo menos, já faz quase uns dois anos que a gente não conversa frequentemente e por longos períodos."
      Quando um de nós morrer, a Debbie psicografa as mensagens que vamos deixar uns pros outros! É por isso que ela tá afastada, tá desenvolvendo os dons mediúnicos /eivc

      "Ei, respeite a privacidade do seu cachorro /eivc"
      Tô respeitando! Faz tempo que não posto foto dele dormindo, hm.

      Excluir
  5. Ei, nem tinha visto essa resposta /eivc Nem sei se respondo mais, já fazem tantos anos D: D: D:

    "Nunca achei essas épocas caóticas, não! "

    Claro, olhando agora tudo parecia mais simples. Assim como quando você tiver 80 anos não vai achar a faculdade caótica /eivc

    "É tipo aqueles esquemas pedagógicos mais eficientes que tô estudando agora no curso"

    Sim, era a melhor educação infantil de Lins, e era boa mesmo nesse caso. Pena que não existe mais, as de Lins hoje são tudo bagunçadas.

    "nossa, que antiecológico isso de levar flor pra professora"

    Não era pra levar um buquê de flores KKKKK É que 90% dos alunos viviam perto da escola e iam a pé junto com as mães, então era pra pegar uma (literalmente) flor no caminho. Isso não é antiecológico e____e

    "Credo, por que foi tão ruim assim?"

    Porque em geral eram as aulas mais densas, era muito conteúdo, muita coisa. Aula de Europa, por exemplo, é bem tranquila, não tem tanta coisa e o vestibular é bem menos exigente.

    "Isso é verdade! Eu realmente tenho que me disciplinar pra incluir várias coisas na minha rotina, uma delas é me atualizar nas notícias."

    /pato

    "Agora eu tenho o seu celular, RÁ. E eu tenho seu endereço também, para circunstâncias extremas. "

    Você não tem o endereço de Campinas, e eu posso muito bem trocar de número u___u

    "Quando um de nós morrer, a Debbie psicografa as mensagens que vamos deixar uns pros outros"

    Por idade, quem parte primeiro é a Debba, na verdade, fora que ela fumou muito tempo /eivc

    ResponderExcluir

Oi, queridos! Aqui é seu espaço, podem colocar os pés no sofá.