segunda-feira, 18 de maio de 2009

Para sempre


Uhuul, 11:30 da noite, aula amanhã cedo, eu aqui, mas tchudu beim.
Ultimamente eu tenho filosofado muito. Sobre minha vida, como ela foi até hoje, como ela é agora, como será daqui pra frente. Especialmente neste ano em que eu vou terminar o 3º colegial, prestar vestibular e, bem, com toda certeza vai ser a maior mudança de toda a minha vida até então.
E, claro, nessas reflexões entram meus amigos! Essas pessoas que, assim como muitas outras que já passaram e ainda vão passar por nossas vidas, deixam sua marca nela. Mas com uma diferença: são marcas boas e profundas, que são responsáveis por parte do que somos hoje, aliás, digo mais, nos tornaram o que somos hoje. E essas marcas são eternas.
Cada pessoa enxerga os amigos de um jeito. Há quem veja as pessoas à sua volta como simples degraus para alcançar seus objetivos e define esses "instrumentos" como seus amigos. Eu já vejo meus amigos como aqueles que vão subir esses degraus junto comigo.
Em especial nos últimos 4 anos, eu conheci o significado de uma amizade verdadeira. Uma só não, de várias amizades verdadeiras. Aprendi que o fato de fazermos novos amigos não quer dizer que os antigos se tornaram menos especiais. Eu tenho amigos que conheço há quase 10 anos e outros que há alguns meses, mas todos, não pelo tempo que eu os conheço, mas pelo seu jeito especial e único de ser, já tem seu espaço no meu coração, nas minhas lembranças e, pra sempre, na minha vida.
Com certeza, são minha verdadeira família! Neles encontro apoio, não só nos momentos em que tenho uma lágrima para ser enxugada, mas, principalmente, quando tenho um sorriso para ser compartilhado. Amigos, mesmo com a distância e o tempo, quero sempre vocês perto de mim, seja nas minhas lembranças, seja numa palavra ao telefone. O importante é que nunca se esqueçam: o amor que sinto por vocês é sincero e não tem nada a ver com tempo e espaço.
Muitos beijoos!

6 comentários:

  1. Filhiinhaa sua xataa
    kkkk fez eu sua mae aki chorarr ;~~
    ainn Biaa é vdd o q vc disse
    amigos nao sao mais amigos pelo tempo e sim pela intensidade q vivemos a cada instantee
    ameii essa postagemm
    e vamus ser amigas por mto tempo ainda, mesmo ´nos separando por um tempoo
    amoo vc filhinhaa
    amoo tdos vcs q fazem parte da minha vida^^

    ResponderExcluir
  2. aaaaiiinnn priminhaaa!!!!!!!!!
    eu tbm xoreii aquii xata ahUAHUhaUAHUHA
    eu tbm amo muito vc . Vc é e sempre sera muito importante na minha vida!!Vc me ajudouu tantooo em TUDO que nunca me esquecerei de vc!!
    amo muitaoo e smepre estaremos juntas !!!!!!em tudooo ..
    beijaoooo
    e ameii que vc escreveu heheh

    ResponderExcluir
  3. Ain amigas, fico muito muito feliz que vocês leram e gostaram.
    Pq foi de todo coração, juroo!
    A amizade é uma das coisas a que eu dou mais importância na vida, pq as pessoas ao nosso lado SÃO nossa vida.
    Ainda mais pessoas tão especiais como vocês, q me ensinaram tanto.
    Obrigada mesmo por tudo, amo vocês!
    ♥_♥

    ResponderExcluir
  4. Urrull
    amei miguxa fofuxaa
    vc tb vai está sempre no meu coração
    eu amo mto vuxe!!!

    kisses by :Lê

    ResponderExcluir
  5. oiiii ... adoriee teu text parabens !!


    tbm to igual a tii
    minha vida ta perto de mudar completamente
    to com medo.to ansiosa
    pra ver o que vai ser de mim no futuro ... 3º ano e muitoooo bom mais tem seu lado ruim como me separa das minhas amigas


    oii andei meio sumida mais
    to aki de novo ~~~



    Bju

    ResponderExcluir
  6. Fala Beatriz tudo bem?
    Retribuindo a visita, espero que você apareça lá mais vezes, e qualquer duvida é só perguntar.

    Beijos

    ResponderExcluir

Oi, queridos! Aqui é seu espaço, podem colocar os pés no sofá.