quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Para descontrair...




Aiai, gente, se eu pudesse me descrever em uma palavra hoje seria: TENSÃO!
Segunda fase da UNESP chegando, aguardando o resultado da UNB.. enfim, resolvi fazer esse post pra descontrair.
Foge um pouco do meu estilo, mas como a intenção hoje é fugir de assuntos preocupantes e/ou nostálgicos [que têm tomado conta do oniguiri's blog ultimamente, como meu amigo gosta de chamar (falando nisso, PARABÉNS SHIN pelo seu aniversário, meu maníaco preferido!)], vou postar uma coisa que eu li na net e ri MUITO.

PÉROLA DO ENEM

" A diferença entre um leão e uma pomba é que a pomba voa e o leão não, mas como o leão ele é o rei ele mata a pomba por que ele é foda afinal ele é um leão.A mesma coisa acontece com o ser humano, só que ele não voa e nenhum outro ser humano voa a não ser de avião e esses que voa de avião são rico porque a passagem de avião é cara e pobre não tem dinheiro por isso que ele voa lá em cima, porque reprensenta a superioridade do rico sobre o pobre. E o rico não respeita o pobre porque ele é pobre.Outra diferença e entre os pretos e os branco. Os preto geralmente são pobre porque eles não tem emprego porque o pessoal não qué dá emprego pra eles porque eles são preto e pobre. Ai os branco trabalha e fica rico e zoa os preto porque eles são pobre e preto. Por isso que eles não sabe convive em armonia porque eles são diferentes, diferente do leão que não respeita a pomba porque ele é rei e mata as pomba pra ele come senão ele passa fome. Já o ser humano não vai comer outro ser humano porque eles não gosta, ao menos que seja indio canibau. E sendo preto é pior porque tem gente que não gosta nem de sentar do lado do preto (como teve uma pessoa aqui nessa sala que tava sentada numa carteira ai entrou um preto e sentou do lado dela e ela sentou mais atras e o fiscal nem falou nada aquele puto preconceituoso), quem dira comer um preto. Enfim, esse é o problema e acho que ele é insoluvel."


AHSIUHIUASHIUAS, ainda to rindo disso, sério.
OBS: desculpem algum erro gramatical meu aí e a linguagem internética, pq eu to postando isso meio corrida (e escondida), ultimamente eu n tenho tido muito tempo pra entrar na net..
Mas, PROMETO, logo vai ter muita novidade por aí, tenho uns vidinhos e umas "surpresinhas" muito legais pra postar *0*
beijos, ;*

6 comentários:

  1. vlw bea ^^
    esta redacao ai do enem eh sua neh? tu eh du mal

    ResponderExcluir
  2. AHIUSHIAHSIUA, não, shin, ainda não cheguei a esse ponto uú
    bom, é melhor eu n falar nada pq a correção das redações do enem desse ano ainda n saíram né, vai saber se a minha tá entre as pérolas o_o'
    HIUAHSIUAS, mas ENFIM, HABPPY BIRTHDAAY o//

    ResponderExcluir
  3. Huahuahua eu sei o que é estar na sua pele, também só sai de férias após a Unesp....
    torço por ti!!!

    ResponderExcluir
  4. brigadaa colega! :D
    na minha opinião, vestibular devia ser crime ._.
    bjooos ;*

    ResponderExcluir
  5. ri muitoooo, tenho algumas perolas (que eu peguei na net) tmb depois te mando

    ResponderExcluir
  6. AHSIUHAIUSA, eu tb ri mtoo disso, toda vez que eu lia, ria de novo.
    sim, me manda sim! *0*
    bjoooos!

    ResponderExcluir

Oi, queridos! Aqui é seu espaço, podem colocar os pés no sofá.