quinta-feira, 31 de maio de 2012

Wish List


Não sou a primeira nem vou ser a última pessoa do mundo que gosta de passar as ideias malucas da cabeça para o papel para poder se entender melhor. Só que, no meu caso, registrar certas coisas faz com que eu realmente me sinta mais motivada a realizá-las! Por isto decidi postar aqui com certa frequência o que ando querendo fazer/conquistar. Algumas coisas, como vocês poderão perceber, são bem simples. Um passeio, uma lembrança, uma compra. Outras podem parecer mais complexas e até um tanto utópicas. Mas, para mim, a única coisa que me separa de cada uma delas é o primeiro passo.

1. Ir à Represa

A Represa Municipal é considerada um ponto turístico da minha cidade {juro que pessoalmente é bem mais bonita do que nessa foto fail - e antiga -, haha}. É o lugar de que mais gosto em Rio Preto. Não sei se por ser um dos poucos lugares que permitem um contato real com a natureza ou se pelos desconhecidos fazendo suas atividades físicas... Só sei que me sinto em paz por lá.

2. Lentes de contato novas!

Para o bem dos pedestres jaboticabalenses! Para quem não sabe, uso lentes de contato desde os 15 anos. Sem elas e sem os óculos me sinto vivendo em uma pintura abstrata, haha. Agora que está na hora de trocar as minhas, pretendo realizar minha antiga vontade de ter as famosas - e polêmicas - circle lens! Quando as minhas chegarem faço um post explicando melhor.

3. Tirar a música tema de Sailor Moon no piano

Depois de Nyancat, fiquei animada para tirar músicas que tem algum significado nerd para mim, haha. E trilhas sonoras de anime não só me remetem à uma época linda - sdds infância - como também são lindíssimas por si só. Para quem não conhece Sailor Moon {coisa de que duvido muito, haha}, confira aqui a abertura. Vocês também podem me ver tocando Nyancat aqui e Yoru no Uta {trilha sonora de Sakura Card Captors, meu anime preferido ever} aqui.

4. Tirar In Your Arms da Kinna no violão

Mais recente música no forever repeat. O clipe é a coisa mais fofa do mundo, em stop motion e com jujubas! A melodia é maravilhosa e possui todos os requisitos para deixar meu dia mais feliz. Só espero que minha bela voz não estrague demais essa perfeição de música.

5. Terminar de escrever meu projeto de pesquisa e que ele seja aprovado!

Começar a trabalhar neste projeto foi uma das melhores coisas que fiz este ano. Tem me ajudado muito a me encontrar dentro da minha talvez futura profissão. Ao mesmo tempo em que estou super empolgada e me empenhando ao máximo para que dê tudo certo, também surgem aquelas preocupaçõezinhas básicas. Será que vai ser aprovado? Será que minhas notas são boas o suficiente para conseguir uma boa bolsa? O que está faltando para que eu deixe claro meus objetivos? Lattes?? Socorro! Haha. Mas sou otimista e estou disposta a fazer o que estiver ao meu alcance para chegar lá. Essas sempre foram minhas maiores qualidades.

6. Continuar aumentando minhas notas na faculdade!

Este semestre da faculdade tem me deixado particularmente feliz! É o tão esperado terceiro ano da medicina veterinária, quando prometem para você que finalmente as coisas começam a se parecer com o que você quer fazer da vida. Minha crise interna com a veterinária está muito mais controlada {confesso que grande parte desta aceitação vem do fato de eu finalmente ter decidido que cursarei sim psicologia depois de me formar!}. E minhas notas também melhoraram consideravelmente agora que superei o bloqueio e estou levando minhas escolhas com mais leveza. Sério, para quem sempre foi nerd no colégio, se sentir desanimada na faculdade por não sentir aquele "tesão" pela matéria é um tanto quanto muito frustrante.

7. Levar meu livro adiante

Sim, estou escrevendo um livro! E já faz um certo tempo. Na verdade o livro começou como a extensão de um "pseudo-projeto" {ai, como sou misteriosa ~ só que não} que já superou 110 páginas, mas agora resolvi transformar a coisa toda em uma coisa toda nova. Meu maior sonho é e sempre foi ser escritora e os últimos anos tem me parecido muito propícios para a realização de sonhos em geral.

Ufa! Então está aí, minha primeira wishlist aqui no blog. Prometo mantê-los atualizados quanto ao andamento da coisa {uma forma de eu também não perder os objetivos de vista}. Por fim, quero registrar uma nota mental: Nunca mais fazer post de wishlist de madrugada! Dá vontade de fazer tudo e sono que é bom cadê?

Muitos beijos a todos! ;*

9 comentários:

  1. É realmente fácil... Só é complicado.XDDDDD Preguiça é algo que compartilhamos...XD
    Seu projeto vai ser aprovado, sim!!!ò_ó/ Força!!!

    ResponderExcluir
  2. Wish list lindinha! Morro de vontade de escrever um livro também, já cheguei a 80 e tantas páginas mas nem to na metade da história ainda, só que só consigo escrever quando estou MUITO inspirada..
    Beijos, flor!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  3. Amei, Bia ^^

    "Sem elas e sem os óculos me sinto vivendo em uma pintura abstrata"

    Boa, boa KKKKKKKKKKK Ainda não cheguei nesse ponto, sem óculos só vivo num mundo sem arestas, mas com um pouco de dedução eu descubro as coisas o/

    E nem tem nada tão impossível ae. Cê consegue fazer tudo isso tranquilamente porque você é foda ;D

    ResponderExcluir
  4. "É realmente fácil... Só é complicado." Sábias palavras, Creito Jakeshi ò.ó/

    Obrigada, Ann! :} Eu leria um livro seu, com certeza!

    Aaah, brigada Andy! Vc é q é foda seu urso dos polos s2

    ResponderExcluir
  5. O meu Deus que blog mais fofo ^^
    Ameii!!! Gostei mto da sua wishlist.
    Um dia faço uma tb ^^
    É otimo para conhecer as blogueiras!
    Desejo sucessos para o seu livro *-*
    Que tudo facul de medicina veterinaria =D
    Que orgulho!!!
    Obrigada por visita meu blog
    Será um prazer te seguir beijos
    http://estiloromantica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua wish list! Eu não conseguiria escrever um livro, sou muito preguiçosa hahahhaha. Mas parabéns pela iniciativa.

    Beiijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Mel!! Seu comentário me deixou super feliz! Obrigada pelos votos de sucesso, haha! :D

    Vlw, Lari! Obrigada pela visita ^^

    ResponderExcluir
  8. Quantos talentos que você tem! Você toca teclado e violão?
    E escreve também!
    Adorei sua lista!
    bjoks

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, Kakau! Toco sim, e piano. Procuro melhorar a cada dia pra poder me considerar uma escritora de verdade :}
    Volte sempre! ;*

    ResponderExcluir

Oi, queridos! Aqui é seu espaço, podem colocar os pés no sofá.