domingo, 19 de agosto de 2012

Hidrochoerus hidrochaeris



Mais um vídeo de música! Dessa vez é uma composição minha {minha, da Line e do Klayton, na verdade}! No vídeo eu explico tudo certinho e a música mesmo começa em 0:49 caso você seja apressadinho u.u

A letra {e a quem pertence cada trecho}:

Hidrochoerus hidrochaeris
{nome científico das capivaras}

Capivara, capivara,
não sei o que falar. {Creito}
Elas vivem na represa
então vou começar {eu}

Na represa ou no rio Tietê,
eu só quero você. {Line}
E o seu narigão
conquistou meu coração! {Creito}

uuuuh, aaaah, capivara, capivara {2x} {eu}

Elas tem dentes grandes
que podem te matar, {Creito ou Line, não lembro}
Mas também são fofas
então vou continuar {eu}

Elas comem mato,
não dê a elas o seu sapato. {eu}
Capivara inescrupulosa,
não me passe febre maculosa {eu}

uuuuh, aaaah, capivara, capivara {2x}

3 comentários:

  1. OMG!!! OMGOMGOMG!!!XDDD
    Precisamos fazer mais desse tipo de coisas...^^

    Até quem fez os trechos vc colocou!!!!XDDDDD

    ResponderExcluir
  2. Gostei do vídeo! bjs
    XD
    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Precisamos MUITO, creito!! Hahaha
    Claro, não quero que role um processo U.U

    Vlw, Candy! ;)

    ResponderExcluir

Oi, queridos! Aqui é seu espaço, podem colocar os pés no sofá.