sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz Dia das Crianças!




 Parabéns a todos que conseguem trazer a melhor parte do que foram na infância somada à pessoa que é hoje!

Para comemorar, algumas fotos da Bia kid {atualizei com essas fotos só dia 13/10, mas tá valendo!}


A super noção de estilo da criança e o Bendy, saudoso cachorrinho


Minha super noção de estilo parte II


Eu fazia essa cara e esse bico pra apagar a vela, mas apagava com o nariz, risos


Preferindo livros à brinquedos, minhas bonecas medonhas, porém amadas e um livro todo colorido de verde 


Vestida para a apresentação de jazz e um desenho do Chico Bento feito por um ex-aluno da minha mãe


O desfile que me consagrou Misscreve ASHUASHUAS


Juramento de formatura da pré-escola e uniforme super lindo que gostaria de ter usado até me formar


Casamento de festinha junina na pré-escola. O engraçado dessa foto é que encontrei a irmã mais velha desse garoto no shopping dia desses e ela me reconheceu porque tinha uma foto igual a essa na sala da casa dela! Nós nunca tínhamos nos encontrado pessoalmente antes.


Feliz dia das crianças à todas as crianças de corpo e espírito!

2 comentários:

  1. Amei o post!! Que fotinhos mais liiiindas! Feliz dia das crianças pra você, flor! (atrasado, mas enfim)
    Beijinhos ;*

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br

    ResponderExcluir

Oi, queridos! Aqui é seu espaço, podem colocar os pés no sofá.