quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Era uma vez um unicórnio



Há alguns dias, eu e algumas amigas resolvemos fazer uma troca de "mixtapes". Já assistiram ao filme As Vantagens de Ser Invisível, onde o Charlie faz compilados de músicas em fitas? Então, isso é um mixtape! Só que, no nosso caso, como não temos tocador de fita, fizemos tudo digitalmente mesmo (apesar de eu estar planejando imprimir a capa do que eu ganhei e colocar em uma fita de verdade *-*). Resolvi dividir as playlists que eu montei com vocês (são 3, no total) e, para isso, estou montando as trilhas no 8tracks (site lindo e maravilhoso de música ♥). Essa é a primeira, que dei de presente para minha amiga/irmã/alma gêmea Luuh!

Basicamente, são minhas músicas preferidas, porque sabia que o gosto dela é muito parecido com o meu. Fiquei surpresa com o número de pessoas que já ouviram a playlist no site em dois dias! E vocês, quais são suas músicas preferidas?

*OBS: Quem gostou das músicas pode fazer o download da trilha aqui! Tchau!

4 comentários:

  1. Nunca ouvi nenhuma delas, estou me sentindo... um unicórnio kkkkkk
    de qualquer forma, a dica de site é otima, vou fuçar tudo por lá;

    ResponderExcluir
  2. ASHUHASAHSUAS Essa é a intenção! Sim, amo esse site *-*

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse site, mas não sei pq, tenho preguiça em fazer uma conta lá! Nem sei pq.
    A mixtape fez me sentir bem "sonhadora" mesmo, mas dispenso os unicornios! haha

    ResponderExcluir
  4. Eu também tinha, Mari, até resolver colocar músicas no blog (e como eu não sabia colocas playlists de outros sites no post, esse veio a calhar ASHUASHU). Sim, sim, nunca dê muita confiança aos unicórnios, eles podem não ser todos muito bem intencionados ò.ó/

    ResponderExcluir

Oi, queridos! Aqui é seu espaço, podem colocar os pés no sofá.