sábado, 12 de janeiro de 2013

Explodindo a Cozinha #1


Ia estrear o Explodindo a Cozinha só na semana que vem, mas o Andy um leitor anônimo
deixou uma receita tão genial (e complexa) nos comentários que não teve jeito, tive que dividir
isso com o mundo! Espero que não explodamos a cozinha! 

Pipoca de Microondas
por: Andy feat. Dicas da Sua Mãe
(e quando eu digo "sua mãe", eu quero dizer SUA mãe)

1. Tire a pipoca do pacote de plástico.

2. Deixe o pacote de papel do jeito que deve estar mostrando na imagem das instruções da pipoca. Se não tiver a imagem, taque tudo no lixo e desista.

3. Põe o pacote de papel no microondas.

4. Aperte o botão de fazer pipoca. Se não tiver esse botão, taque tudo no lixo e desista.

5. Aperte o botão do seu microondas que faz com que o bicho funcione. Se você não souber qual botão é esse, taque o microondas no lixo e comece a trabalhar pra comer só em restaurante, porque né.

6. Evite ficar perto do microondas enquanto ele tá microondando as pipocas, porque é isso que as mães falam pros filhos fazerem.

7. Quando o cheiro de pipoca estiver invadindo sua casa, ligue o DVD e ponha o seu filme de Sessão da Tarde pra assistir. Se você não souber ligar o DVD, taque o filme e o aparelho no lixo e assista a novela mesmo.

7.1. Se você também não souber ligar a TV pra ver novela, taque a TV no lixo junto, o lixeiro com certeza vai agradecer por todos esses presentes. Bem melhor do que dar Panetone no Natal. Nesse caso, o melhor a fazer é sentar no chão e comer a pipoca ouvindo seu sistema digestório digerir a pipoca.

8. Tire a pipoca do microondas. Pelas pontas do pacote.

9. Abra o pacote com o mesmo cuidado que você abriria um pote com najas assassinas dentro. O vapor da pipoca pode te matar com a mesma eficácia, ou pelo menos é o que a sua mãe diz. Lembre-se, puxe as pontas opostas. Se você não conseguir abrir, taque o pacote de pipocas no lixo.

10. FIM! Se quiser colocar em alguma tigela, pote, ou whatever, ponha.

Fazer pipoca nunca foi tão fácil ;)

Até a próxima, galerinha do mal masoq.

 (Sou eu falando agora, rs) Não fiquem preocupados caso não tenham conseguido de primeira, queridos! Podem dar seus pitacos na receita, pois eu mesma teria que jogar meu microondas fora logo no quarto passo, já que a função Pipoca do meu microondas queima a pipoca. É, eu tenho que digitar os números eu mesma, olha kibe surdo! Enfim, no próximo Explodindo a Cozinha prometo trazer uma receita abaixo do nível impossível, como esta certamente foi. Espero que todos tenham sobrevivido. Tchau!


7 comentários:

  1. Sósia do Mestre Cuca12 de janeiro de 2013 às 12:56

    Nem ensinei a fazer pipoca rosa ò.ó Pra fazer pipocas diferentes da pipoca normal é necessário todo um processo diferente que eu não posso simplesmente dividir com reles mortais.

    Retiro-me com glamour RUM

    ResponderExcluir
  2. Oras, não comentei esse fato porque, obviamente, para fazer pipoca rosa seria necessário esperar sair o sabor "pipoca rosa". A foto, é claro, é uma montagem e, como deve ter ficado óbvio para todos, para fins meramente ilustrativos. U.U

    Saia com glamour, bye

    ResponderExcluir
  3. Hahahha, muito boa essa receita. Logo que vi o post achei que você iria ensinar a fazer essa pipoca rosa da foto sabor morango ou sei lá o que xD

    E que legal que A menina que não sabia ler é um dos seus livros preferidos!! *-* Eu amo demais também e pretendo reler algum dia! Vou procurar aqueles outros que você indicou. :)

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. AHSUHSUHAS Acho que a imagem tá um pouco ilusória, igual aquelas fotos dos lanches de fast-foods. Mas ainda bem que você gostou da receita! Sim, leia mesmo, super recomendo!

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, ótima receita pra pessoas como eu que queimam até pipoca de microondas , eu ri e lembrei da minha mãe em algumas partes kkk O pior é que tudo é motivo pra tacar tudo no lixo kkk

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também sempre queimo, Carol! Sim, porque, obviamente, não há outra solução além de desistir de tudo AHSUHASUHAS

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog.
    tudo lindo por aqui!!!
    Bjus

    ResponderExcluir

Oi, queridos! Aqui é seu espaço, podem colocar os pés no sofá.