sábado, 23 de fevereiro de 2013

Maquiagem de Princesa


Hoje a tag Frescurites é um prato cheio para quem gosta dessas coisas de mulherzinha! Trouxe tutoriais da maquiagem que as princesas da ficção usam, achei super legal. 

Rapunzel por Tamang Phan

Mulan por Asahi

Tiana por Coloured Beautiful


Branca de Neve por Emma Pickles


Zelda por Tamang Phan

Sailor Moon por Michelle Phan
{a Sailor Moon é a reencarnação da Princesa Serenity}

Na descrição do vídeo da Mulan, tem o link para o tutorial de maquiagem de várias outras princesas!
O que acharam, meninas? Com qual delas você mais se identifica? Minha preferida é a Mulan, que salvou o "príncipe" e a China! /diva

Ei, Galera!
Aproveito a ideia deste post para introduzir uma nova "coisa" que eu fiz, hihi.
 Já faz um tempo que estou com vontade de criar um segundo blog, menos pessoal do que este aqui. Não se preocupem, eu vou continuar com o Pixelexia, mas pensei em manter um blog sobre assuntos mais "mulherzinha", por assim dizer.
 Inspirada pelo filme A Princesinha (um de meus filmes preferidos desde sempre!), resolvi criar um blog temático, o
Princess Vanellope.
Aqui no Pixelexia, falarei sobre assuntos mais pessoais, minha vida, metas, postarei meus textos, etc. Já no Princess Vanellope (sim, eu sei, um nome totalmente frescurento!), falarei sobre assuntos mais superficiais, como maquiagem, cabelo, etc.


O que acharam? Será que vou encontrar algumas de vocês por lá também? Espero que sim! Tchau!

4 comentários:

  1. Gostei, e também amo mulan. Acho que é uma historia diferente, e menos conto de fadas. Vou acompanhar seu outro blog. beijo

    ResponderExcluir
  2. É impressionante como maquiagem faz mágica! Queria eu ter esse talento, mas tudo o que eu tento de mais ousado sair uma porcaria. Hahahaha

    Achei seu blog muito fofo e o nome é bem criativo! Se puder dar uma olhadinho no meu, também, fiz com mais dois amigos pra não nos afastarmos depois de terminar o colégio. Vê lá. :)
    http://vezes3.wordpress.com/2013/02/25/blazzzzzz/
    (Esse é o meu último post)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas!

    vezes3, vou visitar seu blog sim! Que legal, vcs fazerem para nao se distanciarem!

    ResponderExcluir
  4. Acho que já comentei com você, se não foi diretamente, foi nas finadas Penseiras, mas Mulan foi, sem dúvida, o longa-metragem (seja desenho animado ou não) que eu mais assisti o.õ E assim, muita gente acha isso meio idiota e banal, mas nem todo mundo sabe da minha mania de reassistir várias vezes a mesma coisa. E minha família tem também essa mania. E minha família ama Mulan, até mais que eu (que talvez nem seja meu desenho preferido da Disney, embora esteja no top 3 sem dúvida).

    Enfim, nem vi os vídeos porque é o tipo de assunto que não vai me interessar nem se eu forçasse interesse.

    ResponderExcluir

Oi, queridos! Aqui é seu espaço, podem colocar os pés no sofá.