quinta-feira, 28 de março de 2013

Desventuras da Família Buscapé

*sopra poeira do blog*

No fim de semana retrasado, fui à Festa do Milho com a minha família (Sim, eu sei, é muito "coisa do interior", não? Haha, mas eu adoro!). Sério, é muito legal, é uma festa beneficiente que tem várias comidas feitas de milho (tem de outras coisas também), mas o mais legal é a feirinha. Sempre acho coisas como slipper de bigodes, anéis legais e bijuterias hippies que em nenhum outro lugar encontro e por preços muuuito baixos! 


A festa é organizada por um tipo de convento (?) cujo padroeiro é São Francisco de Assis, mais conhecido como "santo protetor dos animais". Metade da minha família é bem católica, enquanto a outra metade é espírita. Eu não sigo nenhuma religião, mas curto muito esses "eventos". E, como curso veterinária e gosto de animais silvestres, amei esse Cristo!!


Tem umas coisas engraçadas lá, tipo esse Power Ranger verde. Não sei por que diabos tem isso lá, mas achei engraçado. Meu tio-avô e meu primo-irmão.


Eu fiquei cobiçando esses balões de gás hélio na mão das crianças desde que eu pus os pés nesse lugar!!! Até que vi esse tubarão rosa e tive que fazer minha criança interior feliz, haha. O chato é que toda hora batia um vento e ele embicava na cabeça/cara das pessoas (e tenho bastante certeza de que era só o meu que fazia isso!)


Não fui a única que gostou da ideia. 


ASHUASHUASHU Minha mãe! 


Hihi. 


O milhão de garrafa pet!


Legal esse milharal... oh wait. 


 E é CLARO que ele tinha que se juntar à decoração bizarra do meu quarto! (Aliás, o próximo post vai ser sobre isso! Não que vocês ainda acreditem quando eu digo algo sobre próximos posts )

 

Moral da história: sair com a família pode sim ser muito legal e festas bregas do interior podem sim ser muito legais! Eu adoro, pelo menos. Tchau!

7 comentários:

  1. haha, adorei as fotos, super divertidas *-*


    to seguindo seu blog, Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  2. Alguém do interior mais interno que o seu interior3 de abril de 2013 às 05:20

    Já morri com o título KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    WTF é esse gif? KKKKKKKKKK

    Festa do milho é tão coisa de Lins. Mas acho que Lins não representa bem nem a roça, porque nem festa de vegetal tem. (embora Cafelândia, uma vizinha de Lins menor que Lins [existem cidades menores masoq] tenha um festival anual chamado Café Artes, mas não tem nada a ver especificamente com café, é só a roça com quermesse mesmo. Mas tem umas coisas cool)

    É, lendo o post agora, esse evento Café Artes tem essas feirinhas com essas coisas, além de uns lugais super cool pra comer [pelo menos pro interior de SP] , ale´m de umas exposições interessantes.

    Muito legais as fotos, de fato u_u

    MORRENDO COM O PWER RANGER VERDE! Ah, sua família *o*

    TU
    BA
    RÃO

    RO
    SA

    -.-''

    Sem nenhum comentário além desse -.-

    "O chato é que toda hora batia um vento e ele embicava na cabeça/cara das pessoas (e tenho bastante certeza de que era só o meu que fazia isso!)"

    Tinha que ter filmado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    FOTO DA SUA MÃE!! DIVA!!

    E o tubarão perto deu uma impressão muito cool KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Que original o milho o.õ

    Mesmo seu quarto sendo cheio das coisas bizarras, o tubarão ainda consegue ser de longe o que mais chama atenção. Isso não deve ser bom e_e

    Concordo com a moral, o interior é lindo RUM

    ResponderExcluir
  3. ANDY!!!! Seu desaparecido ò.ó
    É sim!! Sempre que eu imagino Lins ou essas cidades equivalentes, tipo Jaci (onde foi a festa do milho) eu imagino algo parecido com Harvest Moon, com os festivais anuais e tal (aqui em Jabuk tem a Festa do Quitute! Tem palavra mais do interior do que QUITUTE?)

    Não tinha q ter filmado não, toda hora q isso acontecia eu saía de perto rapidinho (principalmente pq eu demorava pra perceber qndo meu tubarão resolvia atacar as pessoas e só via qndo elas já tavam putas ASHUASHU)

    Siim!! Interior rules ò.ó/ Principalmente cidades meio interior meio cidade grande como Rio Preto /humpf

    E vê se entre no msn, pelo menos de final de semana ô seu abandonador de amigas virtuais!

    ResponderExcluir
  4. Eu entro todo dia depois das 21h para falar com a Débora ò.ó Você que inexiste no MSN nesses momentos /eivc Deveria existir, já que sempre existiu ><

    ResponderExcluir
  5. É claro que eu inexisto no msn, uma vez q eu estou bloqueada na sua lista e_e E antes de 1992 eu não existia, por incrível que pareça! E eu também nem preciso falar com vc, já q a Debbie já te atualiza sobre a minha vida cheia de glamour. ><

    ResponderExcluir
  6. Alguém que existe após as 21h no MSN4 de abril de 2013 às 07:16

    Você não tem provas que não existia antes de 1992 e_e

    E não está bloqueada. Você está menos bloqueada na minha lista do que eu estou na sua RUM

    E a Débora também me atualiza sobre a sua vida. E atualiza mais, porque sua vida é mais cheia de coisas do que a minha que se resume a estudar R-U-M-!- - -

    ResponderExcluir

Oi, queridos! Aqui é seu espaço, podem colocar os pés no sofá.