domingo, 28 de abril de 2013

Ariana Perséfone Pavlov e Outras Novidades



*limpa crosta de poeira do blog com lança-chamas* 

  Hey, ácaros do blog, como andamos sumidos, não? Apesar de não ter muito tempo para postar, muitas coisas legais aconteceram ultimamente! Além da faculdade estar ocupando a maior parte do meu tempo, como sempre (e estou achando ótimo!), minha internet está beem ruinzinha. Então vou aproveitar essa brecha de tempo e de boa conexão para contar algumas novidades.

1) Meu projeto de pesquisa foi aprovado!!! 
Há mais ou menos um ano que o item "Ter meu projeto de pesquisa aprovado" está presente em todas as minhas wishlists e, finalmente, consegui! Agora posso continuar com a minha pesquisa de Iniciação Científica e ainda vou receber uma bolsa de apoio à pesquisa. 

2) Ganhei uma hamster!
Eis Ariana Perséfone Pavlov! 
 Quem tem a sorte de não conviver comigo não sabe o quanto eu estive enchendo todo mundo com minha mais nova obsessão por ter um hamster. Na verdade, eu sempre quis ter um, desde pequena, mas acabei tendo outros bichinhos no lugar. E agora que estou morando sozinha e separada das minhas duas dogs, a vontade ficou maior do que nunca! E graças à minha grande e louquíssima amiga Debbie, pude realizar esse sonho. O Creito também ajudou! Ela deu transferiu a guarda da Ariana dela para mim e mandou ela lá de São Paulo (via meu amigo de faculdade que mora lá)! E isso deu o empurrão que eu precisava para realizar outras vontades antigas. 

*Curiosidade: A Debbie deu o nome de Ariana para ela porque é sua personagem preferida de Harry Potter (sim, a irmã mais nova do Dumbledore) e não me deixou mudar! Por isso, eu escolhi Perséfone como segundo nome e Pavlov como sobrenome.

3) Pintei o cabelo de rosa!

Não o cabelo inteiro, (in)felizmente, haha. 


Devo dizer que meu pedido criou um pequeno rebuliço no salão onde eu fui. Meu cabeleireiro (um lindo, por sinal, em todos os sentidos) ficou animadíssimo com a ideia e saiu contando para todos os funcionários do salão o que ele ia fazer. Tinha até umas menininhas lá que ficaram tipo "Sério??" e ficaram em volta olhando (ok, essa parte me deixou tímida, haha). No final, amei o resultado! Eu levei um tonalizante (Keraton Hard Colors - Insane Pink) que vai sair bem rápido (depois vai ficar a californiana loira normal), mas depois vou fazer com "tinta de verdade"! 

4) Estou aprendendo a andar de patins! 
Essa também era uma de minhas vontades antigas (fiz uma lista, na verdade, mas isso vocês já sabiam). A namorada do meu amigo Creito vai me vender os dela por um preço bem barato e, por enquanto, estou com eles emprestados e aprendendo a usar. 

Enfim, estou em uma fase muito libertadora da minha vida. E novamente agradeço aos meus amigos incríveis por todo o apoio, pois eles sabem que a realização dessas coisas tem todo um significado agregado para mim, não se tratando só de puro capricho. Obrigada, de verdade! E tchau!

7 comentários:

  1. Nossa queria eu que estivesse acontecendo tantas coisas comigo huaha Achei lindo seu hamster e ainda mais esse nome diferente kkk Amei seu cabelo também! Ah e andar de patins não é tao dificil, depois de alguns (no meu caso muitos) você aprende kkk

    lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Carol!! O pior é que eu nem tenho tanta dificuldade em achar equilíbrio, e sim em ir pra frente ASHUASHU, descoordenação é a palavra!

    ResponderExcluir
  3. Hamtaro! ;D Não assistia, mas achava uma meiguice.

    Lança-chamas ;D Ainda quero usar um masoq

    Compre internet de classe média, pelo menos!!

    "1) Meu projeto de pesquisa foi aprovado!!! "

    Parabénszinho /pato

    "3) Pintei o cabelo de rosa!"

    Sem comentários (além deste, é claro masoq).

    "(um lindo, por sinal, em todos os sentidos)"

    O fato dele ser cabeleireiro já é um aspecto negativo, wtf (não é um preconceito contra o fato de ser um homem cabeleireiro e sim de ser um ser humano cabeleireiro. Que diabos de trabalho é esse que se fica cortando cabelo [e outras coisas mais idiotas ainda, como pintar cabelos de rosa] o dia inteiro? D:)

    "ficou animadíssimo com a ideia e saiu contando para todos os funcionários do salão o que ele ia fazer"

    Não, sério. Deve ser tipo... sei lá, um médico fazendo a cirurgia mais cool da vida dele. E no caso do cabeleireiro isso significa pintar um cabelo de rosa. Que vida infeliz.

    "4) Estou aprendendo a andar de patins! "

    Não esqueça de por no testamento para que alguém avise no blog que você quebrou o pescoço fazendo isso. E um convite pro velório. Especialmente se tiver café.

    Até o próximo post, já que não nos vemos mais em outro lugar masoq

    P.S.: Marcadores V1D4 L0K4 são os mais usados. Me pergunto retoricamente o que isso quer dizer.

    ResponderExcluir
  4. Também nunca assisti, mas lembro da musiquinha D:

    Eu comprei! Pelo menos o preço que eu pago é, só falta o produto funcionar!

    Thanks /ganso

    Que injustiça, ele trabalha melhorando a auto-estima das pessoas, oras! Não que auto-estima só se baseie em aparência, mas se a pessoa resolve mudar alguma coisa na própria imagem e fica contente com o resultado, já é alguma coisa.

    Não vou quebrar o pescoço! ò.ó Mas não garanto que não vá quebrar um braço ou perna çç

    Então não vou me dar o trabalho de responder, RUM.

    ResponderExcluir
  5. Que hamster mais gracinha *_* Quando eu era menor, tinha um porquinho da índia, mas ele morreu tão cedo :/
    Seu cabelo ficou demaaais ♥♥♥♥ eu tinha as pontas vermelhas... Queria pintar de novo, mas tenho receio por conta do serviço :s
    Ps: parabéns pelo projeto *o*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Cássia! Eu também tive um porquinho da índia, o Abdala <3 Que legal, pinta assim, acho lindo! Se vc fizer só nas pontinhas, ainda dá pra esconder em um coque, haha. Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. fantasma de uma mestranda26 de maio de 2013 às 23:00

    acho que ese post tinha que ter mais meu nome, pq 3 das coisas daí fui 'eu quem fiz' U.U

    ResponderExcluir

Oi, queridos! Aqui é seu espaço, podem colocar os pés no sofá.