domingo, 27 de outubro de 2013

Desafio 52 Semanas: Semana 1 - Coisas que me fazem feliz


 Como não estou com um mínimo de inspiração para postar no blog ultimamente, resolvi começar essa tag. Tags são sempre boas soluções para preguiça porque são fáceis de fazer, já que é só seguir um roteiro. Aliás, não sei porque essa se chama "Desafio". Acho que até mesmo eu consigo responder algumas perguntas 1 vez por semana. Ou pelo menos é o que eu espero.

Semana 1 - Coisas que me fazem feliz

1. Aprender coisas novas.

2. Ler livros ou assistir filmes inspiradores.

3. Ajudar pessoas/me sentir útil.

4. Conseguir tirar uma música no piano.

5. Conhecer pessoas novas que compartilhem gostos e opiniões comigo.

Tchau!
 。◕‿◕。   
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, queridos! Aqui é seu espaço, podem colocar os pés no sofá.