terça-feira, 30 de junho de 2009

Videoclipes da Galere

Ooooee povoo! *-*
Vocês até já estão acostumados com as minhas sumidas né?
Mas, boas notícias, entrei hoje de FÉRIAAS, uhuuuull!! *parei
E, realmente, não tava postando por falta de tempo meesmo. Agora prometo não sumir por uns bons 30 dias. Ops, quero dizer, uns 15 dias (esqueci do intensivão de férias, droga T.T)

E, como meu primeiro post de férias, vou fazer uma homenagem aos meus amiguinhos queridos e super talentosos! (enxi a bola de vcs pra caramba hein, HAUSHAUI)



HELP! estrelando: Bady na guitarra, Renzo no violão, Felipe no rodo e Jesuis no, hãm, amontoado de panelas?

Eu Vi Gnomos. estrelando: Bady e Renzo no vocal, Jesuis no assovio e Tanga no que era pra ser um gnomo (acho)

Vem Dá um Rolé com Nóis. estrelando: Renzo e Bady

AHSUHAUISH, eu ri, tô rindo.

13 comentários:

  1. sahHSAshaSHAhsah Raxei com os videos!!!

    Brigadu bia Por DivulgaaaAA!!


    BjOOs AmO vcs

    ResponderExcluir
  2. shauihsiuahsuiahsa
    aiaiai bia eu rachoo
    esses meninoss tem um futuro brilhantee *-*
    kakakak

    amo mto voces ;D

    bjaooo

    ResponderExcluir
  3. HAUISHAUIHS,
    aah, nossos amigos são fodaa!
    e um pouco retardados, AHUSHIAUS
    mas eu amo eles mesmo assim *-*

    ResponderExcluir
  4. maldita inclusao digital

    aeuhaehuaehuaeuhae, shin safado!

    eu curti *_*

    ResponderExcluir
  5. Ameii seu bloog *___* mtu lindu :D

    ResponderExcluir
  6. linda, o post sobre lenços que você pediu tá lá no blog! :) beijos =*

    ResponderExcluir
  7. Mara =D
    achei que foce eles tocando o HELP!
    só depois que vi que era gruitara do guitar hero e vassoura e etc...
    bjao bia

    ResponderExcluir
  8. HAIUHIUAHS,
    aah, vai falar q a bateria de panelas não é marãm *-*
    HAUIHSUAIH, beijoos rafa

    ResponderExcluir
  9. Oieee.... Muito lindo seu Blog !
    Amei !!! sempre virei te visitar
    uma bela terça ....
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  10. Beatriz Souza/Brigadeiro2 de janeiro de 2011 às 09:10

    guitarra do gitarhero, bateria de panelas,vassoura/guitarra(hãm?) pelo menos o violao e de verdade
    hasuhasuhasu
    NOSSAAA a do gnomo ficou super...
    DEMAIISSS!!!!! MTO ENGRAÇADO!!!!
    foi a vez em q mais ri em toda minha vidaaa
    qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
    vem da um role com nois...
    sem comentariosss..
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Oi, queridos! Aqui é seu espaço, podem colocar os pés no sofá.