terça-feira, 29 de setembro de 2009

Amo vocês!

Ah, só porque isso aqui tá meio abandonado (meio?). Kidding, é que ultimamente, realmente, eu não tenho tido muito tempo livre. Quer dizer, tempo até eu tive, um pouco, mas tive. Mas sabe como é, né?




Enem chegando, ano acabando, ai, vestibulares chegando. Chegou a hora em que eu não sei se fico feliz ou triste. Eu fico feliz e, ao mesmo tempo apreensiva por finalmente estar chegando a hora para qual nós, estudantes, nos preparamos a vida inteira, o vestibular. Ou não, né, mas continuando.. Dá aquele frio na barriga, aquela sensação de que não estamos preparados o suficiente e, ao mesmo tempo, aquela confiança que vem lá de dentro, comofas?


Mas a parte triste é o medo da separação. Separação dessa fase maravilhosa de nossa vida (como muitas outras) que nunca mais irá voltar, separação da nossa época de irresponsabilidade, separação da nossa rotina de adolescentes. Mas o que mais me comove mesmo é a "separação" de minhas lindas, queridas, maravilhosas, chatas, grossas, irritantes e insubstituíveis amigas.























Mas eu escrevo "separação", assim, entre aspas, pra deixar claro que a única separação certa que vai acontecer é física. Como eu já ressaltei em outros posts, para mim, os amigos são as alegrias da nossa vida. Amigos verdadeiros, assim como essas pessoas maravilhosas acima, pelas quais eu agradeço todos os dias por ter conhecido.
Amigas, todos esses anos de escola, todos esses anos DA MINHA VIDA não teriam sido os mesmos sem vocês. Nada teria sido tão engraçado, nenhum dia teria sido tão aguardado, nenhuma risada teria sido tão sincera se não fosse cada uma de vocês.


Ai, não vou chorar, HASUIHAUI, que coisa mais clima-de-despedida, AAWW! rs, pirei, bom..


Mas a minha intenção mesmo em escrever isso não foi fazer vocês chorarem (apesar de estar chorando agora), não foi fazer vocês ficarem tristes com esse ano que vai acabar de uma maneira muito diferente de todos os outros para todas nós, não foi criar esse clima de nostalgia (pôxa, nós não temos 80 anos! :D). A minha intenção mesmo, é dizer pra vocês o que eu nunca vou cansar de dizer: AMO VOCÊS!






E, tenho certeza, pelo menos no que depender de mim, distância nenhuma desse mundo vai ser capaz de nos separar, afinal, diferentemente de nossos pais e avós, nós temos MSN, orkut, telefone (hm, nossos pais tinham telefone, er) e, mais do que isso, uma amizade verdadeira.

Ah, e vale ressaltar que, no ano que vem.. VAMOS FAZER 18 ANOS, uhuul! KKK. Já tô até prevendo nossos encontros aqui (ou em São Paulo, Formiga, onde for), nos feriados, cada uma com seu carro (eu com meu fusca rosa conversível, claro), dizendo: Nossa, e pensar que, um dia, achamos que iríamos nos separar.




2 comentários:

  1. hmm q bichinhu de pelucia estranhu eh akele? Kero seria melhor

    ResponderExcluir
  2. ASHIHAIUS, é a Trizinhaa shin, minha filhinha, vem de beaTRIZINHA *-* ouwn, HIAUHSHSA.
    ¬ ¬'

    ResponderExcluir

Oi, queridos! Aqui é seu espaço, podem colocar os pés no sofá.