domingo, 15 de novembro de 2009

De todo o coração

Ultimamente eu estava meio deprê, meio que sem motivo.. um pouco por cada coisa. Talvez por insegurança, ou pressão, ou simplesmente por minhocas que eu fico colocando na minha cabeça. Ou então tivesse sido só uma TPM.
Mas o que importa é que agora eu já estou melhor, estou muito melhor. E tenho certeza que o que me trouxe para cima de novo foram os meus amigos. Os antigos, de sempre, do meu coração, e os novos, que eu acabei de conhecer. A cada dia percebo que a coisa mais importante para mim, são meus amigos.

Talvez seja isso que estava me deixando meio deprê.. Último ano da escola, bate aquele medo da separação. Ano que vem cada um vai seguir o seu caminho, isso é fato. Mas isso não quer dizer, necessariamente, que vamos no separar, nos esquecer. Não, isso não é regra.

Eu conheço algumas pessoas, sim, são poucas, mas são grandes exemplos, que preservaram as amizades mais fortes dos tempos de colégio. E tenho certeza que uma amizade verdadeira não se destrói, não importando distância ou tempo.

Bom, e essa fase tão importante da nossa vida, de tantas mudanças, não foi feita para ser lembrada como um momento de angústia e incertezas, e sim como toda mudança deveria ser encarada: uma fase de renovação e superação. Pôxa, chegou a hora, hora de caminharmos com nossas próprias pernas, ou melhor, de começarmos a aprender a andar por nós mesmos. E, que companhia mais fiel para essas horas do que nossos amigos? Até porque vamos estar todos no mesmo barco, não é mesmo?

Amigos, eu precisaria de todas as palavras do mundo para dizer o quanto vocês são importantes para mim, e, ainda assim, não conseguiria expressar tudo de uma vez. Por isso, quero que vocês estejam sempre ao meu lado, para que, a cada dia, eu possa transmitir a vocês através de um gesto, um sorriso, um olhar, todo o amor que tenho por vocês, até porque você são as únicas pessoas do mundo que me entendem sem que eu precise abrir a boca. Agora, só tenho a dizer uma coisa: Amo vocês, da forma mais sincera possível, e não quero nunca que isso acabe.

Da sua amiga eterna, Bia *-*

11 comentários:

  1. eh um epoca dificil mesmo todos q ja passamos por issu sabemos como eh nesta epoca o stress e tals fala mais alto e fika meio dificil mesmo lidar com a situacao mas boa sorte pa ti bea e felicidades

    ResponderExcluir
  2. Ahan, com certeza, e depende só da gnt msmo n deixar as neuras tomarem conta. Vlw shin, ah, e n esqueça d q qndo eu digo amigos, vc e o povo do chat tão inclusos o/
    Prometo q a próxima vai ser inteiramente dedicada a vcs *-*
    beijooos ♥

    ResponderExcluir
  3. so pa nao perder o costume ...
    maldita inclusao digital XP

    ResponderExcluir
  4. HAUISHUIHASIUHAS, shin, seu maníaco XPPPP, tá, msmo assim continua sendo meu AMIGOO! AHSIUHAUIH, dumau

    ResponderExcluir
  5. Bia amei!
    amo mto vc minha japa q ta no coração
    mas n tem e nessa foto!!
    :(
    huahuahuah
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. HASUIHAIUS, é que eu achei essa foto tão fuficutii *---*
    mas lembrando, TODO MUNDO tá incluído nesse post e no meu coração, oouwn ♥__♥
    HAIUHSUIAS, obs: tem foto sua e minha nos posts anteriores, lesada :P

    ResponderExcluir
  7. Taa ... eu nao choreii ... nem sou disso claro haushausa
    simm ... eu chorei ¬¬'
    boba chata feia cara de mamãaao
    ficoo mto perfeito biaa
    e comm certeza nós seremos as raras e especiais excessoes ;D
    e nossos destinos opostos ( ou nao ) nao vai separar a nossa amizadee
    amoo d++ vcs ♥

    ResponderExcluir
  8. com toda certeza do mundoo lili ♥
    HAUSHAIUHAIS, adoooron fazer vc chorar lili, HAIUSHUIAS, no bom sentido claro *0*
    mas daqui pra frente, vamos ter o máximo de momentos alegres possíves, por tooda a duração da nossa amizade, ou seja, pra sempre /o/
    AMO MUITOO VCS ♥

    ResponderExcluir
  9. Realmente eu acho que essa fase de sair da escola e ir pra faculdade deve ser uma das mas dificeis, pq tudo que vc se acostumou por 17-18 anos da sua vida vai embora...

    Mas eu sei que vc pode, muita boa sorte pra vc bia xD


    Victor

    ResponderExcluir
  10. realmente, é como uma vida nova começando..
    mas todos nós conseguimos, eu tenho certeza ^-^
    brigadaa vi, tudo de bom pra vc tb , beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. ainn bia, vi as fotossssssssss do colééégio, jaja começa a dar saudade nehh!!!!!! mais amo mto todossssssssss vc6... bjaooooooooo!

    ResponderExcluir

Oi, queridos! Aqui é seu espaço, podem colocar os pés no sofá.