segunda-feira, 30 de abril de 2012

O Som dos Pingos da Chuva que Escorrem Melancolicamente pelo Vidro de sua Janela


Primeiro, a explicação do título do post:

Beatriz Araki diz:
fala um título para um post sobre músicas pra cada ocasião õ.o
Andy-Landy diz:
Músicas Para Cada Ocasião (Y)
Beatriz Araki diz:
naaah >< vai chamar "Música e chuva" s2 nao nao, "Chuva e trilhas sonoras" ;D Andy-Landy diz:
não
Chuva Musical ;D Música Chuvosa ;D O Som da Chuva ;D Soundrain ;D
Beatriz Araki diz:
O Som dos Pingos da Chuva que Escorrem Melancolicamente pelo Vidro de sua Janela ;D
PERFEITO!
Andy-Landy diz:
AH, AMEI ;_;
Andy-Landy diz:
O Som dos Pingos da Chuva que Escorrem Melancolicamente pelo Vidro de sua Janela Enquanto Você Come Bolinhos de Chuva Conversando com Seu BFF Virtual E Sujando O Teclado (Brinks, Estou Comendo Panqueca). BTW, Odeio Gente Que Escreve Todas As Palavras Com Letra Maiuscula, Fica Parecendo Um Titulo Como Esse Aqui, É U_U
pronto, isso é um titulo decente u__u
Beatriz Araki diz:
ah, mas esse não cabe ÇÇ

Enfim, o sábado chegou trazendo esse tempo maravilhoso que deixou o feriado ainda mais perfeito! Alguns se entristecem porque não dá para tomar um sol ou fazer um passeio de bicicleta ou sair com pouca roupa por aí, mas eu fico feliz por poder ficar em casa curtindo esse clima nostálgico enquanto escrevo, toco piano, cozinho ou o que mais der vontade de fazer. Eu praticamente me sinto em um retiro espiritual porque tudo fica com um ar meio melancólico e mágico e eu fico brisada inspirada.

Sem mais, achei o momento ideal para registrar aqui minhas músicas preferidas para essas ocasiões em que posso me esquecer das preocupações e sair por aí escrevendo em cadernos aleatórios, pendurando pisca-piscas nas paredes, tirando fotos de filtros de sonhos, etc.

Resolvi dividir as "minhas músicas preferidas para essas ocasiões em que posso me esquecer das preocupações [...]" em duas categorias:

PARA FICAR EM CASA SONHANDO ACORDADA
















PARA SAIR CAMINHANDO FELIZ E SALTITANTE POR AÍ












E eu podia incluir mais infindáveis músicas nessa lista, mas vou deixar isso para outros posts. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, queridos! Aqui é seu espaço, podem colocar os pés no sofá.