quarta-feira, 2 de maio de 2012

Algo que nunca tive




Sinto falta do que achava que sentia por você.
Não é estranho sentir falta de algo que nunca tive?
Sinto falta da sensação de finalmente ter esperança.
Sinto falta da falsa noção de segurança.
Sinto falta do que achava que estava por vir.
Sinto falta até da sua ausência já que por causa dela eu tinha o que sentir.

Acho que também sinto falta de todas as ilusões que criei nos momentos de maior receio de que tudo fosse ilusão, afinal. Azar o meu se acreditei. Não em você, mas em mim. Culpa minha por nunca ter aceitado e ainda prometer mentiras, não é? Não sei. Às vezes ainda me pergunto qual outra arma eu tenho contra a verdade. Talvez seja por isso que o caminho se estenda tanto. Sempre tive essa mania de me cercar por fantasmas e sombras. Desde criança convivi com vultos e imprecisões. Não sei bem qual o limite entre o se acostumar e o aprender a gostar. A busca eterna, o inalcançável. Só assim parece fazer sentido. Sempre na trilha, nunca no fim.

Enfim, acho que sinto falta de mim.
Das emoções, dos sentimentos.
Das preocupações, dos arrependimentos.
Do sempre procurar e nunca encontrar?
Sinto falta de olhar para o lado e enxergar os amigos que mantive.
Não é estranho sentir falta de algo que nunca tive?


Beatriz

4 comentários:

  1. É muito estranho sentir falta de algo que nunca tivemos :/
    Sentir falta de sensações, na verdade, é muito triste.
    Bjs!

    http://qualquerlink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, é estranho. Mas a gente se acostuma. Principalmente quem tem essa mania de se apegar a coisas que não existem ou que não são nossas, sei bem. :\
    Qualquer coisa:
    http://donacarocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindo!

    um dia conto uma historia e falo porque esse testo me lembra uma pessoa!

    bj

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários, meninas! Todos os blogs seguidos e comentados ;}

    ResponderExcluir

Oi, queridos! Aqui é seu espaço, podem colocar os pés no sofá.