segunda-feira, 16 de julho de 2012

The Joy Formidable {na minha playlist}

Não costumo ter uma banda preferida. Não sou dessas que acompanha as notícias sobre determinado grupo musical ou que espera ansiosamente pelo lançamento de um novo CD. Como já comentei nesta tag, vou encontrando meio que ao acaso as músicas que gosto e, durante essas buscas, não procuro por nenhuma banda em específico. Afinal, uma das coisas mais legais em procurar músicas novas é conhecer vozes novas.

Mas se tem uma banda que você ouvirá com frequência ao andar de carro comigo é The Joy Formidable, o tema da "Na minha playlist" de hoje.



The Joy Formidable é uma banda inglesa de rock alternativo formada em 2007 em North Wales. É composta por Ritzy Bryan (vocal e guitarra), Rhydian Dafydd (baixo e backing vocals) e Matt Thomas (bateria e percussão).

Tem dois álbuns lançados: A Balloon Called Moaning (2008) e The Big Roar (2011).

Músicas de The Joy Formidable frequentemente são escolhidas para compor a trilha sonora de filmes e seriados adolescentes de "temática sobrenatural" como Crepúsculo, The Vampires Diaries e The Secret Circle {destes citados, acompanhava The Secret Circle, mas além da série ter sido cancelada, nem terminei de ver porque achei que começaram a focar demais no romance teen e esqueceram da história, q. Sou chata pra seriados, admito}.

As minhas preferidas do grupo:

The Greatest Light is The Greatest Shade

Whirring

A Heavy Abacus

Endtapes

Espero que tenham gostado de TJF! No próximo Na Minha Playlist vou falar sobre minha cantora preferida! *mistério*
Beijos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, queridos! Aqui é seu espaço, podem colocar os pés no sofá.