quinta-feira, 23 de maio de 2013

Show do Jota Quest


Na última sexta-feira, teve um show do Jota Quest lá na cidade onde estudo. Pensa em uma pessoa que deu pulos de alegria quando viu o primeiro out-door anunciando o show! Bom, essa pessoa não era eu, porque eu estava dirigindo quando isto aconteceu, mas adicionei uma nota mental para prestar mais atenção na volta para ter certeza de que vi direito.

É sério, além das festas da faculdade (em que toca, predominantemente, música sertaneja) e programas criativos com os amigos, não tem muita coisa para se fazer em Jaboticabal. Não é lá de todo o mal, pois eu gosto muito mais de, sei lá, fazer bolinho-de-chuva ou sair para jogar vôlei com os amigos do que passar a noite em um lugar lotado em que mal dá para conversar. Mas, de vez em quando, nada melhor do que ir para um lugar lotado em que mal dá para conversar. É por isto que eu quase pulei de felicidade quando fiquei sabendo do show. Quase.


Fizeram um vídeo de uma das partes mais legais!


A foto acima foi tirada no final da balada, como você pode ter percebido pela minha falta de classe altura. Sinceramente, os únicos lugares em que ainda uso salto alto são shows e baladas, e só porque ninguém merece ficar levando cotovelada na cabeça a noite toda. É claro que ir de salto também não é sinônimo de conseguir uma visão privilegiada do palco, porque sempre vão existir cabeçudos muito mais altos do que você - principalmente quando você sou eu - e, alguns, muito mais largos! E a regra é clara: estes indivíduos sempre vão ficar na sua frente. Mas nem isso foi capaz de estragar uma noite sensacional com música boa, amigos muito animados e desconhecidos muito engraçados ("tio do bigode", se você estiver lendo isto, saiba que somos seus fãs!).  Sem falar que, apesar de gostar de Jota Quest e até ter uma ou duas músicas deles na minha playlist, eu não achei que ia conhecer praticamente todas as músicas do show (ok, duas eram cover de músicas do Lulu Santos que foram gravados para abertura de novela)! Foi um tanto nostálgico e, acho que pela primeira vez, fui surpreendida por um sentimento nostálgico em relação a acontecimentos da minha adolescência! Isso significa que estou ficando velha? Que seja, se for para ser uma velha muito louca que sabe curtir um show como o "tio do bigode", estarei feliz! 

Agora pensa em uma pessoa que realmente pulou de felicidade quando, no final, na hora em que todo mundo achou que o show já tinha acabado, os caras começam a tocar minha música preferida deles. Dos meus 13 anos até hoje, ainda fico arrepiada quando ela começa a tocar. Tchau!

3 comentários:

  1. Nossa deve ter sido incrível mesmo hehe Nunca fui a um show (triste) mas tenho muita vontade de ir. Imagino a emoção quando tocaram a sua música favorita heuehe

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vá sim, Carol!! Mas vá num show de uma banda que vc goste, pq eu cheguei a acreditar que eu odiava shows depois que fui em uns 4 de bandas que eu não conhecia ou não gostava D:

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tava agora mesmo mouvindo uma música da banda *---*
    Adoro a smusicas deles, beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, queridos! Aqui é seu espaço, podem colocar os pés no sofá.