quinta-feira, 25 de julho de 2013

Posts Programados


Hoje dou início a uma série de posts programados que são basicamente coisas que ando escrevendo faz um tempo no período mais emo da minha vida. E olha que quando eu era adolescente costumava curtir um allstar com cadarço xadrez. Vou ficar um tempo sem entrar na internet e isso é bem irônico, porque pela primeira vez vou postar com frequência no blog. Não sei como não pensei nisso antes.

Como tinha que ter imagens pra ficar padronizadinho, digitei "random" no weheartit e literalmente peguei as primeiras que me chamaram a atenção, então não estranhem que a imagem não tenha absolutamente nada a ver com o texto.

Programei os posts sempre às segundas, porque sim. 

Enfim, só queria tocar adiante pelo menos alguma coisa nessa vida e decidi optar pela lei do mínimo esforço, então não esperem por textos super elaborados ou mesmo bons. São todos tirados do meu caderno de pensamentos aleatórios.

E é só isso.

Sim, eu gosto de falar sozinha fingindo que tem alguém ouvindo/lendo.

Tchau!

4 comentários:

  1. Fantasma do Dia da Imprensa Espírita Passado26 de julho de 2013 às 04:01

    Vou responder nesse post o que você disse no outro.

    "ASHUASHUAS Eu acredito, Andy, obrigada!"

    De nada RUM

    "É, depois q eu vi q escrevi errado e nem vou arrumar, mas é The Virgin Suicides. Igualmente um lixo."

    Igualmente e_e

    "De vez em quando acrescento alguma coisa no doc de "ideias e inspirações", mas nunca mais mexi no texto ): Porém pretendo mudar isso em breve! Provavelmente vou mudar as últimas coisas que eu escrevi, pq to bem insatisfeiita com elas."

    Uma boa ideia, é uma história com potencial RUM

    "Sim, não era de vc q eu tava falando mesmo! Na vdd vc foi o único que continuou me ajudando (qndo a gnt conversou sobre política das últimas vezes, vc não faz ideia do qnto foi importante pra mim q vc tenha dado sua opinião), o que é irônico, pq vc tb foi o único q não teve participação direta no meu envolvimento com essas coisas, já q a gnt não tinha se falado até então.
    Isso mesmo, bando de bitches! çç"

    Ok, fico mais tranquilo então /o/


    "ASHUASHUASHU Todos os amigos deles que eu conheço falam: Nossa, ainda bem q vc puxou pra sua mãe e não pro seu pai!"

    KKKKKKKKKKKK

    "Claro que tem! Eu queria fazer um texto com essas ideias, mas não tava rolando, então botei elas aleatoriamente dentro de um texto maior ASHUASHU"

    Antes colocar dentro de "Estudando" do que de "Ouvindo" masoq

    "Awn, eu amo tanto o fato de vc ser super realista e, mesmo assim, não fazer eu querer me matar /hug "

    /hug


    "Também é irônico q vc seja o único q admite não querer se envolver com política, mas é o que parece ter a visão mais madura disso tudo. Além de ser o único q fala comigo sobre isso de boas (dentre os meus amigos).
    E o q vc falou agora me ajudou a esclarecer as coisas na minha cabeça de um jeito incrivelmente eficiente, valeu de novo, andy! "

    Uia, thanks!

    *continua*

    *idem*

    ResponderExcluir
  2. Sim, peguei da Wikipédia RUM26 de julho de 2013 às 04:15

    Não escreveria mesmo RUM

    Meu professor de história vive usando ratificar, acabei me acostumando com essa palavra. E também porque ela lembra rato, parece que estou transformando as coisas em ratos e_e

    Definitivamente você não é um peso. Você bem sabe que eu já teria te bloqueado de tudo se você fosse.

    "Como vc falou, somos tão diferentes, mas isso não diminui em nada a nossa afinidade e o quanto nós conseguimos realizar esse grande feito tão raro nos dias de hoje: fazer uma troca. De ideias, opiniões, sentimentos, aspirações; sem nenhuma obrigação social por trás. Nada nos obriga a continuar amigo um do outro além do desejo de que essa amizade continue existindo. E é por isso q vc é tão especial para mim, andy, simplesmente por vc ser vc."

    +1 E, de fato, é bem curioso que mesmo em condições em tese adversas para que continuássemos amigos, nós continuamos entrando para conversar sempre que dá, enquanto outras pessoas contariam esse "fardo" logo num primeiro momento. Ou seja, a gente realmente quer manter as coisas do jeito que estão, ao meu ver, mesmo sob as atuais condições que provavelmente durarão mais um tempo ainda, acredito.

    Não vou nem falar "de nada" porque a sua resposta foi igualmente importante no mesmo sentido RUM

    *idem*

    ResponderExcluir
  3. Ahh, sim! Entendi! Faz um bom tempo que não falo com a Debbie, a última vez que a vi falei que tava entrando sempre depois das 21h, coisa que acabou não acontecendo mais. E provavelmente nem vai acontecer até outubro, porque agora que os estudos ficam mais intensos. Mas depois de outubro acho que vai dar pra relaxar mais, porque daí todo o conteúdo já estará visto, só terei que revisar e treinar fazer provas em casa, mas isso é menos pesado, o que significa que dá pra entrar mais.

    Mas voltando ao foco inicial, acabei nem falando com ela mais então nem sabia dessas coisas o.o

    Era uma linda história RUM E até hoje não sei se o dia da ervilha madura existe ou é uma invenção da Turma da Mônica KKKK

    Fui

    *não idem masoq*

    ResponderExcluir
  4. Postei anônimo RUM Você nunca ia adivinharia RUM26 de julho de 2013 às 04:28

    Ah, o POST! Continua sim! NOSSA, tinha um menino super emo na minha sala nessa época que era febre ser isso, ele usava esse tênis. Depois ele saiu da escola. Ano passado vi ele na rua e ele tava com um moicano muito doido. Daí esse mês o vi de novo (e aqui em Lins é normal você sair e encontrar todo mundo, especialmente quando você vai no "Calçadão", que é o mais próximo de centro da cidade, ou seja, todo mundo tá lá e_e) e ele tava com um cabelo tipo Jesus, muito V1D4 L0K4 KKKKK

    Esse é o destino dos emos da época.

    E emo me lembra ema. E ema me avestruz e_e

    Falaria para você não ficar sem entrar na internet, mas como a gente só conversa pelo blog mesmo.

    É uma bela imagem e_e

    Alguém está lendo. Inclusive os comentários. E essa pessoa está rindo porque foi citada sendo que se achava invisível e_e Se não estava rindo está rindo agora. E se não tá rindo agora, é uma pessoa muito chata RUM

    Fui de vez!

    ResponderExcluir

Oi, queridos! Aqui é seu espaço, podem colocar os pés no sofá.