terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sala dos Amigos Imaginários


Na verdade este post é só para anunciar a nova página do blog. Também é possível acessá-la clicando em "Sala dos Amigos Imaginários" logo abaixo do nome do blog.

Criei esta página para facilitar a comunicação com a Debbie e o Andy, que estão sempre sasaricando pelos comentários dos posts, me confundindo a lot ò.ó 

Para mais explicações, se direcione à página. Obrigada.

4 comentários:

  1. Eu realmente não entendi se o caso se trata de algum novo tipo de esquizofrenia virtual, ou se é brincadeira. Realmente boiei.
    De qualquer forma, interessante...

    ResponderExcluir
  2. AHSUHASUHASHAUSHUAHAUSHUAS Ai, desculpa, Mari, ficou essa impressão mesmo, haha. Gente, eu ri agora. Não, deixa eu esclarecer, a Debbie e o Andy realmente existem (também, esses apelidos deles não ajudam, né). Existem mesmo, não só no campo da existência abstrata. Costumávamos conversar sempre por msn, mas como circunstâncias da vida nos separaram *música dramática*, o único jeito do andy continuar se comunicando conosco era pelo blog (pq ele é antissocial e não tem facebook). Bom, enfim, talvez vc ainda não esteja acreditando q eles existam de vdd, mas juro q são, haha. Aliás, seu blog voltou!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ué, porque eu não acreditaria? Td bem, tranquilo, eles existem (eu espero. Caso contrário, conheço psicólogos legais, posso indicar kkkkk)
    Estava ansiosa pra vc atualizar, mas como ainda não tem post novo aqui no juntou poeira, preciso te dizer pelo menos o quanto seu comentário na minha webfic me deixou feliz. Sem problemas com vc ficar quotando, achei super legal rs
    De verdade, é muito motivador ver que tem pessoas que realmente curtem o que eu escrevo, e se interessam pelo tema e continuam lendo outros capítulos, ou outros contos, ou seja lá que "outros". De verdade, se eu te disser que ganhei o dia com aquilo vc vai me achar mt boba?
    Sua opinião foi muito importante para mim, e é foda ver um leitor que não só comenta positivamente, como também forma opinião sobre os capítulos e os personagens. Espero que minhas visitas aqui sejam tão legais pra vc qt a sua me foi

    ResponderExcluir

Oi, queridos! Aqui é seu espaço, podem colocar os pés no sofá.