segunda-feira, 17 de março de 2014

Listas de Coisas para Fazer Quando Terminar a Faculdade


1. Cursar uma faculdade de que realmente goste.

2. Consultar uma nutricionista.

3. Consultar todos os médicos que não consulto desde 2009.

4. Voltar para aula de canto. 

5. Aula de teatro. 

6. Voltar a compor músicas. 

7. Voltar a escrever.

8. Terapia. 

9. Começar uma atividade física. 

10. SER FELIZ.









*bônus*

LISTA DE COISAS PARA FAZER ATÉ TERMINAR A FACULDADE


 1. Não trancar o curso.

2. Não me matar.

3. Não matar ninguém.

4. Não chorar em público.

5. Terminar a IC.

6. Estágio curricular.

7. Não me matar.

8. Não me matar.

9. Não me matar.

10. Não me matar.
 

3 comentários:

  1. "1. Cursar uma faculdade de que realmente goste."

    Pobres bichos D: Desprezou D:

    "3. Consultar todos os médicos que não consulto desde 2009."

    e___e

    "4. Voltar para aula de canto. "

    e___e

    "5. Aula de teatro."

    e___e

    "6. Voltar a compor músicas."

    e___e

    "7. Voltar a escrever."

    Super apoio!!

    "8. Terapia."

    Você precisa de terapia mesmo.

    "9. Começar uma atividade física."

    Esgrima!!!

    "10. SER FELIZ."

    e___e

    "1. Não trancar o curso."

    Não faça isso mesmo ò.ó

    "2. Não me matar."

    Não faça isso também ò.ó Mas é mais importante no momento que você não tranque ò.ó

    "3. Não matar ninguém."

    Dependendo de quem for pode matar ò.ó A Debba ajuda a esconder o corpo ò.ó

    "4. Não chorar em público."

    Demonstra fraqueza, tá certo u_u Nem perto do hamster, também demonstra fraqueza u_u

    ResponderExcluir

Oi, queridos! Aqui é seu espaço, podem colocar os pés no sofá.