quinta-feira, 17 de julho de 2014

Por causa daquele sonho

E estou feliz. E estou aqui. E me sinto viva, mesmo sozinha. E é quase como se eu pudesse mesmo ser uma garota mágica. E posso tomar minhas decisões. E posso ter o controle de meus sonhos. Uma onironauta em treinamento. Posso estudar e praticar para melhorar. Posso escolher cada passo e pensamento. Posso acordar me sentindo bem por ser mais um dia meu, do começo ao fim. Posso me inspirar e inspirar a outros. Posso criar e transformar. Fazer uso, reaproveitar. Atribuir novos significados. Nunca é o mesmo dia, nunca é impossível, a dor não é eterna. Nunca estarei sozinha, pois em algum lugar estão as milhares ou milhões de pessoas sozinhas que também não estão sozinhas. Posso me apaixonar e me beneficiar deste amor mesmo que não correspondida. Sempre terei à mim e à minha humanidade. Sempre serão infinitos os universos e novos mundos que existem em cada um. O ser humano bom sempre existirá, mesmo que tome consciência de sua podridão. Pensamentos sempre existirão, atrelados ou não às palavras. Todos existindo em conjunto e ao mesmo tempo, ainda que nunca descubram a empatia. Uma existência holística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, queridos! Aqui é seu espaço, podem colocar os pés no sofá.