quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Hime Haircut e ☆♪❊ Selfies ☪✂☠


Acho que nunca na vida fiquei tão contente com um corte de cabelo quanto dessa vez! E nunca fiz uma mudança tão do nada, também. Já fazia um tempo que eu queria voltar à franjinha, mas sempre desistia porque me lembrava de quão desastroso havia sido nas outras tentativas. Estava meio entediada com a minha cara e com nenhuma vontade de gastar dinheiro no salão quando me lembrei que era minha mãe quem cortava meu cabelo quando eu era pequena e pensei "por que não?" É claro que pipocaram um monte de "porquês não" na mesma hora, mas ignorei todos, rs. Aí, não satisfeita, fui procurar imagens de franjas na internet e encontrei o tal do hime haircut. Eu queria aquilo, mas não exatamente daquele jeito porque, para falar a verdade, achava esse corte um troço feio pra caramba, mas tinha algo nele que me fazia querê-lo. É, eu sei. Aí peguei a tesoura e realizei um antigo sonho infantil de cortar meu próprio cabelo, rs². E gostei!!! Resolução pra vida: nunca mais voltar a cortar o cabelo no salão.



 Aproveitei que fazia tempo que não tirava fotos de mim mesma (aka ~~~~selfies~~~~~, mas né, me recuso) e que queria mostrar o corte e fiz esse post.  (/゚Д゚)/ 

  Quando tá preso dá pra ver melhor o "hime haircut".


Enfim, o blog é meu e sou egocêntrica nele quando eu quiser (sempre).

|°з°|

2 comentários:

  1. Acho que ficou legal a franja em você. Eu já tive e acho uma graça e até queria ter sempre mas meu cabelo é oleoso e nao gosto que fique com aquele aspecto sujo (no calor pior ainda). E sei lá, me dava um trabalhão deixar bonitinha ;.;
    beijoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Flá! Ah, mas meu cabelo é oleoso também. O bom é que quando tô de franja, fico com menos preguiça de lavar o cabelo nos dias certos haha. Outra coisa q vc pode fazer quando não teve tempo de lavar e só a franja tá oleosa, é lavar a franja separado, na pia mesmo, e depois secar com secador ^^ Mas entendo, dá trabalho mesmo D: Bjos!

      Excluir

Oi, queridos! Aqui é seu espaço, podem colocar os pés no sofá.