terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Vontades aleatórias e inúteis

gif nada a ver com o post, só coloquei porque amei esse filme

Vivo com essas vontades nada a ver e aparentemente aleatórias. Por exemplo, estou em uma semana super corrida com provas, relatórios para entregar, compromissos para comparecer e me dá uma vontade doida de...  aprender a fazer marmitas japonesas (aka obento). Então resolvi listar aqui todas essas vontades idiotas pra ver se passa ou se dou um jeito de realizar pelo menos algumas quando tiver tempo livre.

1. Fazer obento

2. Aprender a costurar

3. Usar plumas no cabelo 


4. Ter uma coleção de filtro dos sonhos 

5. Decorar o meu quarto num estilo "mori girl"
Tá, isso é uma sala 

6. Cortar meu cabelo curto e usar uns apliques pra substituir. 
Motivo: preguiça. 

7. Aprender a ilustrar

8. Voltar a escrever webnovela
(essa vem e vai, eu sempre ignoro e assim continuarei)

9. Cortar franjinha

7 comentários:

  1. [14/01/2014 19:45:17] Débora Nakaza: Oi
    [14/01/2014 19:45:19] Débora Nakaza: Kd a Bea

    Cadê você? Estou de férias, oficialmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou respondendo perguntas sobre as medidas de austeridade impostas pela Troika!!!!111

      Excluir
    2. Aliás, eu entrei hoje e vc não estava, ou seja, propaganda enganosa

      Excluir
  2. Obento *-*
    Também quero aprender a ilustrar... Aiai preguiça de praticar etc.
    Adorei seu blog xD beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Flá!! Sim, o meu problema não é nem a preguiça, mas a falta de foco. Eu quero muitas coisas que exigem tempo para treinar ao mesmo tempo, então fico sassaricando entre uma e outra atividade e não desenvolvo bem nenhuma :/

      Excluir
  3. Estilo more girl? gente preciso saber mais sobre isso ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Jess! Na verdade, Mori Girl é um estilo de "moda", de vestimenta/cabelo/maquiagem mesmo. Significa, literalmente, "garota da floresta". Talvez faça um post outro dia sobre isso, mas pesquisa no google, tem bastante informação!

      Excluir

Oi, queridos! Aqui é seu espaço, podem colocar os pés no sofá.